segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Sugestão de leitura para este Verão

Desde miúda que me lembro que sempre gostei de ler... e muito. Livros de banda desenhada, aventuras, era assim que me entretia quando era miúda. Além claro, de muitas brincadeiras na rua.

Com o passar dos anos comecei a ler menos, a escola e mais tarde a faculdade assim o obrigavam, como trabalho à mistura e o tempo não dava para tudo e lia-se um pouco menos. Mas como quando se gosta, gosta-se sempre, o bichinho está cá.

Coincidência ou não depois deste meu episódia da surdez subita, notei que alguns dos meus "sentidos" ficaram bem mais apurados e parece que redescobri o segredo da leitura.

Li este livro num ápice e porque não partilhá-lo e deixar como sugestão de leitura para este verão?
Vale mesmo a pena. 




2 comentários:

  1. Já tenho ouvido falar muito bem neste livro! Eu adoro ler, já o tenho de baixo de olho para quando acabar o que estou a ler agora.
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente vi o filme em vez de ler o livro e não gostei particularmente do filme. Acredito que o livro seja muito melhor. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar